BLP crypto

Pioneira na gestão ativa de Criptoativos no Brasil

A gestora oferece a seus clientes exposição ativa às novas tecnologias de Blockchain, Web 3.0 e Metaverso de uma forma segura e controlada, lastreada na vasta experiência de seus sócios.

Resultado da união de sócios com larga experiência no mercado financeiro, a BLP Crypto foi responsável pelo lançamento do primeiro fundo especializado em criptoativos no Brasil em dezembro de 2017, a partir de captações junto a um exclusivo grupo de investidores, turbinadas por recursos que os próprios sócios aplicaram na iniciativa.

Os fundos de criptoativos da BLP Crypto estão entre os mais rentáveis do segmento – dentro e fora do Brasil. Em 2020, por exemplo, o BLP Digital 100 FIM teve um retorno líquido de 343%. Em 2021, foi o fundo mais rentável do país, com um retorno líquido de 162,6%, superior a todos os demais fundos da indústria no Brasil.

Filosofia de investimentos

Diversificação de no mínimo 80% dos ativos digitais nos maiores protocolos e no máximo 20% dos ativos investidos em menores protocolos e/ou ICOs.

O que não estiver alocado em criptoativos é investido em títulos públicos federais.

Gestão ativa, buscando as melhores oportunidades disponíveis no mercado de criptoativos.

Nossos diferenciais

Pioneirismo: 1º fundo de Criptoativos do Brasil

Gestão ativa

Gestores com
“skin in the game”

Segurança: melhores prestadores de serviços e gestão de risco rigorosa

Regulado

Facilidade: parceria com várias plataformas

Nosso time

A BLP Crypto nasceu da visão pioneira de profissionais renomados do mercado financeiro para oferecer ao investidor brasileiro uma oportunidade de participar da revolução dos criptoativos.

Cada um dos sócios acumula cerca de trinta anos de experiência em instituições como Banco Garantia, ABN, Credit Suisse , BTG Pactual, Deutsche Bank e Itaú Unibanco. Juntos, eles criaram o BLP Digital 100 FIM, o primeiro fundo de investimentos especializado na gestão de criptoativos.

Glauco Bronz Cavalcanti, CGA

Sócio-fundador da BLP Crypto, trabalha com Criptoativos desde 2017. Atua há 33 anos na indústria financeira, com passagens pelo Banco Garantia e Credit Suisse Asset Management Brasil, onde foi CIO. Foi também o fundador da NET Trade, o primeiro home-broker brasileiro, em 1998. Atua com ativos digitais desde o início de 2017. É formado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.

linkedin

Alexandre Vasarhelyi, CFA

Sócio-fundador da BLP Crypto, trabalha com Criptoativos desde 2017. Acumula 23 anos na indústria financeira, onde trabalhou em mesas proprietárias do Banco Indosuez, Credit Suisse, Deustche Asset Management, ING Bank e Banco Pine. Já operou ativos de renda fixa e variável, moedas, opções, commodities nos mercados locais e internacionais. É formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica-USP e pós-graduado pela FGV, com MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

linkedin

Axel Blikstad, CFA

Sócio-fundador da BLP Crypto, trabalha com Criptoativos desde o início de 2016. Na indústria financeira, passou por instituições como Banco ABN, Garantia, Santander e BTG Pactual. Atua como advisor e investidor de uma série de startups em tecnologia. É formado em economia pelo Babson College de Boston, com extensão em finanças e investimentos. Conta, ainda, com especialização em Venture Capital pela UC Berkeley e passagem pelo Executive Program da Singularity University.

linkedin

Ney Miyamoto, CGA

Sócio da BLP Crypto, responsável pela área Comercial. No mercado financeiro, atuou em instituições como Deutsche Bank e Itaú-Unibanco antes de se tornar sócio-fundador da Alaska Asset Management, onde permaneceu por seis anos. Como gestor, já ajudou mais de 200 mil investidores a atingirem seus objetivos, especialmente na área de renda variável. É formado em Direito pela Universidade de São Paulo (USP).

linkedin