Alexandre Vasarhelyi, CFA

Sócio da BLP Gestora e responsável pela gestão dos fundos de cripto moedas. Se envolveu com ativos digitais no início de 2017 após mais de 23 anos na indústria financeira onde trabalhou em diversas mesas proprietárias entre elas do Banco Indosuez, Credit Suisse, Deustche Asset Management, ING Bank e Banco Pine onde foi o responsável pela área de Tesouraria. Já operou ativos de renda fixa, variável, moedas, opções, commodities nos mercados locais e internacionais. Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica, pós graduado pela GV e com um curso de MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais.

Axel Blikstad, CFA

Sócio da BLP Gestora e responsável pela gestão dos fundos de cripto moedas. Se envolveu com ativos digitais no início de 2016 após mais de 24 anos na indústria financeira onde trabalhou no Banco ABN, Banco Garantia, Banco Santander e Banco BTG Pactual onde foi o responsável pela área de Tesouraria do grupo. Atua como advisor para uma série de empresas start ups em tecnologia onde também é investidor. Formado em economia pelo Babson College de Boston com extensão em finanças e investimentos. Recentemente terminou os cursos de Venture Capital da UC Berkeley e o Executive Program da Singularity University.

Glauco Bronz Cavalcanti

Sócio fundador da BLP Gestora e responsável pela gestão do BLP Crypto Assets. Se envolveu com ativos digitais no início de 2017 após mais de 29 anos na indústria financeira onde trabalhou no Banco Garantia e no Credit Suisse Asset Management Brasil, foi responsável pela área de gestão de recursos de terceiros onde ocupou o cargo de CIO. Foi também o fundador da NET Trade o primeiro home broker brasileiro no ano de 1998. Formado em Ciências da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro.